Download Counter Strike Global Offensive

Baixar Counter-Strike Global Offensive para Windows XP / Vista / 7/8 / 8.1 Counter-strike: ofensiva global o mais recente lançamento cs: vai vir com uma nova interface modelos altamente detalhados muito mais realista controle de armas e muitos mais recursos. 


Por agora você descobrirá que esta versão do contra-ataque é muito diferente de seus últimos lançamentos, os preços e as variedades de armas mudaram, tornando-o muito mais focado em administrar seu dinheiro e em jogar de maneira mais estratégica em geral. Counter-strike: ofensiva global é uma versão melhorada e modernizada do CS 1.6. 

Na verdade, muitos dos mapas comuns do cs 1.6 foram reprojetados e portados para o novo lançamento ofensivo global de counter strike, apesar do fato de que o jogo é considerado novo e muitos jogadores de código cs 1.6 ou css counter-strike irão pegá-lo rapidamente e se acostumar com isso, por mais que tenha mudado e pode levar algum tempo para se acostumar com o novo e aperfeiçoado controle de armas. a comunidade saltou para a direita com conteúdo adicional, tais como substituições para o gui nos menus do placar, etc. 

A válvula também introduziu skins em cs-go, que são geralmente diferentes texturas / pinturas ou mesmo tipos para suas armas ou facas. 

Em suma, a ofensiva global de contra-ataque melhora em quase todos os aspectos do CS 1.6 ou CSS combinados. Além da ofensiva global de contra-ataque que está sendo lançada no Steam para o PC, ela também foi lançada nos consoles xbox360 e playstation3, mas o jogo em consoles é muito mais casual do que competitivo, visto que você só pode fazer muito com um controle comparado para um mouse e um teclado. em geral, o cs: go é uma versão nova e melhorada do cs 1.6, repleta de muitos recursos que a comunidade solicitou ao longo das versões anteriores do contra-ataque e é definitivamente uma recomendação alta para jogadores das versões mais antigas do contra-ataque ou mesmo se você é completamente novo no fps cs: go é definitivamente uma ótima maneira de abordar o gênero e é altamente recomendável. No nosso site você pode baixar a última versão do Counter Strike Global Offensive , diretamente do site ou via torrent. 

Baixar Counter-Strike Global Offensive


Recursos ofensivos globais do Counter-Strike:

100% clean rip do conteúdo do jogo Steam
Incluir atualizador automático incorporado
Navegador do servidor em funcionamento com as guias Internet, Favoritos e LAN
Trabalhando no modo offline com bots
Compatível com Win: XP / Vista / 7/8 / 8.1
Proteção total contra todos os tipos de servidores de hackers lentos
Nos anúncios do jogo são removidos
Faça o download e jogue

←  Anterior Inicio

Parceiros